19.6.18

Suporte para vasos

O trabalho da última semana foram estes suportes de vasos em madeira. Eles saíram da minha lista de próximos trabalhos diretos para as varandas dos quartos, cheios de flores e cores esperando para dá as boas vindas à família. Este foi o último projeto em madeira antes de entrar em modo "verão", rs, agora só quero relaxar e preparar tudo para aproveitar a companhia das filhas, netos e genros. Os serrotes, martelos e pregos ficarão guardados até o final do verão, mas isso não quer dizer que o blog ficará abandonado ainda tenho vários trabalhos para mostrar. 


9 comentários:

  1. Ah, acho lindo este modelo e também está na minha lista de projetos. Você achou difícil fazer o encaixe no centro? Como parafusou os pés do suporte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Debora,
      Obrigado pela visita e carinho. A confcção do suporte foi fácil, basta ter um pouco de intimidade com ferramentas, rs. Nos meus não usei parafusos prendi com pinos de madeira e cola, mas com parafusos também fica bom. Veja o modelo de encaixe que usei no link:
      https://www.pinterest.pt/pin/400961173054039921/
      Beijos.

      Excluir
  2. Ficaram belíssimos, parabéns pelo projeto (e pela realização)! Teria igualzinho na minha casa. :)

    ResponderExcluir
  3. Valeu a pena, ficaram lindos.
    Curta muito a família bjsss

    ResponderExcluir
  4. Olá Regina, gostei dos suportes, além de valorizarem as plantas ou flores, colocando-as em destaque, ainda permitem que as mesmas sejam transportadas para locais onde não interessa que o vaso fique em contato com o chão. Um projeto muito interessante. E vai chegar aí a época do nosso verão, com luz até tarde, das férias, saída das rotinas e chegada do pessoal em casa: só alegria! Beijos, fique bem!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo que ficou. As flores também são lindas. Aproveite o Verão, a companhia da família e relaxe. Beijinho e bom fim-de-semana.

    ResponderExcluir
  6. Olá Regina! Ficaram muito giros esses suportes para vasos... Aproveite bem o verão com a sua familia. Bjinho

    ResponderExcluir
  7. Lindos suportes que valorizam os vasos e as plantas deixando tudo mais visível e prático. Não sei usar ferramentas e madeira, minhas poucas tentativas nessa área não foram muito bem sucedidas, por isso admiro ainda mais quem domina esse ofício. Parabéns pelos trabalhos. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  8. Oi, Regina!

    Adoro acompanhar estes lindos trabalhos... Sempre inspirador!
    Aproveite os dias em família!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário