1.7.19

Cabideiro

Este cabideiro, que foi feito sob medida para este cantinho, estava na minha lista de desejos há tempos e foi no inverno, quando aumenta o número de casacos usados e também a necessidade de ter um local para acomodar aqueles que usamos com frequência, que enfim consegui montá-lo. Gostei bastante e achei muito funcional pois além de guardar os casacos e as bolsas também tem espaço para acomodar as echarpes, os xales e os óculos, tudo no mesmo local e ao alcance das mãos.
Sem falar que foi construído com pouco material (uma caixa recuperada, duas traves redondas e uma fileira de ganchos comprados prontos na HM Home).Também é fácil de montar e desmontar (função importante para quem muda-se com frequência) e ainda tem a vantagem de ser um cabideiro horizontal sem a chatice de furar parede e usar buchas e parafusos, pois são as pernas que sustentam o peso das peças penduradas. Basta um adesivo dupla face et voilà! já ficou fixo.

Moldura fininha no acabamento da caixa.
Detalhe das traves superior e inferior que fixam a caixa nas penas. 
 

7 comentários:

  1. Olá Regina, vc como sempre juntando elementos e inventando. Lindo cabideiro, elegante e super funcional. Achei que o fundo laranjão deu um belo tchan. Beijos, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Regina!

    Só você pode inventar um cabideiro tão diferente... Ah, e tão lindo, funcional, prático... Amei! Imagino que esta cabeça, sempre está à mil! Hehe

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  3. OI Regina, muito lindo e prático esse cabideiro. E moderno também.
    Eu também estou precisando de um aqui pra casa. Eu pintei um tradicional, coloquei na sala e acabamos pendurando plantas nele.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir
  4. Oi, Regina!

    O cabideiro ficou lindo! Além de funcional, um belo item na decoração...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  5. Achei o modelo genial! Quanta criatividade! Melhor ainda sabendo que ele nem necessita de furos na parede! Foi você mesma que criou o modelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Debora,

      Obrigado pela visita e gentileza do comentário, quanto ao modelo do cabideiro me inspirei neste modelo: https://www.decorfacil.com/cabideiros-para-quartos/
      Beijo

      Excluir

Deixe seu comentário