29.8.21

Almofada de crochê bordada com ponto cruz

Continuo fazendo almofadas em crochê. Estas são as mais recentes e são bem diferentes tanto na aparência como na dificuldade e tempo de confecção. A almofada colorida, que fiz pensando na casa da filha, mede 50x60cm e é um grande square colorido fácil e rápido de fazer. Já a almofada azul, com 45x45cm, confeccionada em ponto baixo e bordada em ponto cruz, foi demorada e cansativa. Foi a primeira vez que juntei crochê e bordado. Achei a combinação perfeita e o resultado me agradou tanto que mesmo sendo mais demorado e cansativo valeu a pena o trabalho e com certeza vou repetir. 








4 comentários:

  1. Bem lindas!
    Comecei ontem uma mantinha com esses quadrados tradicionais, mas vou fazer apenas com cinco cores. Estou entusiasmada, pois há muitos anos que não faço nada, por falta de tempo.

    Beijinhos:))

    ResponderExcluir
  2. Lindas!! Saudades de passar aqui Regina! Beijinho,

    ResponderExcluir
  3. Olá Regina, dois trabalhos lindos, mas como vc própria diz, com niveis diferentes de destreza e minúcia. Lindíssima a de ponto de cruz, pelo que entendi o "quiadrilé" é o próprio crochet: super original e resultado surpreendente! Vc sempre inovando e misturando técnicas. Beijo grande e espero que tudo esteja correndo pelo melhor nesse lado do mundo! Val.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário