26.10.22

Armário multi colorido

Continuando no tema armários, mostro o antigo armário do neto completamente reformado. Esqueci de fazer fotos do antes, então explico que a decoração anterior tinha como tema balões, letras coloridas e adesivos de personagens infantis, estes aplicados e trocados inúmeras vezes pelo neto pequenino. Neto cresceu, mudou de gosto e de cidade e o armário ficou parado no tempo. Guardei as lembranças dos bons momentos e coloquei mãos à obra pra deixar o armário com cara nova. Mantive o azul como cor predominante para evitar o grande e chato trabalho de lixar e lixar, e como gostei do motivo usado no banquinho chines(veja aqui) resolvi repetir só mudei a tonalidade das cores para deixar o armário mais luminoso. Para quebrar a monotonia de tantos quadrados coloquei um detalhe circular nas portas e outro nas laterais. Foi muito trabalhoso pintar tantos quadradinhos mudando de cor constantemente, mas fiquei muito satisfeita com o resultado alegre, vibrante e divertido do móvel. 







Nova pintura e nova função: manter meus tecidos organizados.



O previlégio de pintar com essa vista linda!

5 comentários:

  1. Ficou maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Regina, estou sem palavras! Ficou um arraso! E o detalhe circular fez com certeza toda a diferença! Vc se supera a cada trabalho. Não pude deixar de notar a máquina de costura sobre o móvel, tb pintada. É obra sua? Bjs, Val.

    ResponderExcluir
  3. Olá Val,
    Você sempre gentil obrigado pelo carinho. Quanto a máquina, que já não funciona, eu pintei e transformei em peça decorativa.

    ResponderExcluir
  4. Este armário ficou uma obra de arte, digna de uma exposição numa galeria arte. Parabéns, ficou demais.

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso. Obra de arte.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário