10.2.23

Maletinha estilo D&G

Adoro caixinhas e quando encontro uma com formato diferente é como descobrir um tesouro. Encontrei essa maletinha em uma loja de material para artesanato em Tavira, a loja é muito boa e tem boa variedade de peças. A caixa estava na estante mais difícil e com vários objetos na frente, até parecia que estava se escondendo. Mesmo escondidinha eu a encontrei e trouxe comigo. Sou apaixonada pela coleção da marca Dolce&Gabbana inspirada nas pinturas das charretes Sicilianas e foi nessa coleção que me inspirei para pintar a minha maletinha.









Por enquanto estou usando como caixa de "primeiro socorro".
Fotos do antes e do projeto ainda no papel. 



6 comentários:

  1. Amiga, a caixa esta espetacular! As cores e desenhos diferentes e se completam totalmente! Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Márcia Ruiz10/02/2023, 20:48

    Quantos detalhes , lindos! Show! Vc é demais!

    ResponderExcluir
  3. Bellíssima! Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Regina, adoro quando vc apresenta suas pinturas em objetos vários. Acho sua pintura rica não só em cores mas também desenhos. Não teria dado nada pela maletinha se a visse por aí! mas de fato resultou lindíssima: não só o formato é completamente fora do comum como você deu vida com todo o colorido! E fico sempre surpresa com o que acontece "atrás da cena": nada aparece de repente, são sempre horas de estudo e dedicação! Beijos e parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Regina,
    Que trabalho minucioso,quanto detalhe, uma peça com destaque.
    Acredito que seja também um género de terapia, todos os detalhes foram muito bem pensados.
    Bom Domingo
    Lulu

    ResponderExcluir
  6. Show!!!! Rebeca

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário