28.10.13

Smoothie de mamão e amoras

Domingo quente e abafado. Hora do lanche e uma vontade de algo bem geladinho. Um smoothie de frutas cai muito bem nestas horas. Gostoso, leve e pronto em alguns minutos.


Sempre tenho mamão, amoras e morangos congelados.

Ingredientes:
Suco de duas laranjas
uma porção de frutas congeladas, (usei mamão e algumas amoras)

Faça um suco com as laranjas, coloque no liquidificador e junte as frutas congeladas. Bata na potencia alta por alguns minutos, repita a operação até ficar bem cremoso. Bon Appetit!

9 comentários:

  1. Oi Regina,
    Ótimo mesmo!
    Eu gosto muito de laranja com morango.
    O mamão até hoje eu como 'obrigada' rs
    Ele 'pega' o sabor das outras frutas rs

    bjs,ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmm! Que delicia Regina! Obrigada... Uma boa semana para si!

    cemmanias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Regina, está com um ar super fresco. E que cor bonita que fica! boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Que cor maravilhosa! Eu tiraria o mamão, rs, adoro todas as frutinhas vermelhas.
    Uma excelente semana e que seja mais fresquinha, bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa que delícia bem geladinho nesse calor é tudo de bom. beijuss

    ResponderExcluir
  6. Que delícia Regina, além de tudo é saudável!
    Fico feliz que tenha gostado das dicas sobre o uso consciente dos esmaltes, precisamos cuidar da beleza, mas também do ambiente...Estou tendo mil idéias sobre esse tema, vou postando aos poucos.
    Bjs querida e ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Nossa fiquei imaginando esta delicia de combinação, só não tenho o mamão em casa, mas no finde vou tentar fazer

    bjs


    Gélia

    ResponderExcluir
  8. Estamos em sintonia esta semana: vc sugerindo uma bebida fresca e alegre , e eu propondo uma para aquecer os mais friorentos! bj

    ResponderExcluir
  9. Eu imagino a delícia que deve ficar. E domingo estava um calor infernal por aqui. Hoje está chovendo o dia inteiro. Como resistir a essas mudanças de temperatura?!! Só nas frutas mesmo!!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário