3.7.14

Porta chaves - Antes e depois

Mais uma reciclagem por aqui, um velho quadro de aviso que andava pedindo ajuda para voltar a velha forma. Com a muldura solta e a cortiça cheia de falhas foi necessário uma reforma geral. Agora virou um porta chaves para a área de serviço, ainda tem lugar para notas e bilhetinhos, mas a função principal e organizar as chaves que ganharam lindas etiquetas.

O antes.
Um ganchinho bonitinho para as chaves. 
Cobrir a cortiça com linhão cru, o mesmo usado para tela de pintura e pintei a muldura de verde. 
As etiquetas.

6 comentários:

  1. Criatividade sempre a mil por aqui. Gostei do aramado para as chaves, das chaves antigas (tb tenho um bocado) e do fato de ter colocado um mini vasinho para uma flor. Ficou um quadro bem dinâmico e 3D! E as etiquetas foram feitas por vc tb? grande reaproveitamento de um quadro completamente detonado!
    Sabia que vc ia gostar do post dos bordados. Seu eu que guardo todo o enxoval de bébé. Nasce um, usa, e volta para eu guardar. Minha avó adorava trabalhos manuais! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofo…já sei como organizar as chaves da minha futura casa no campo.
    É Regina, meu sonho de morar no interior parece que vai se concretizar! Conseguimos encontrar um belo terreno com um preço muito convidativo, estou com mil idéias na cabeça para minha casinha.
    E queremos que seja tudo sustentável, reciclável, estou também muito ligada nesta questão do upcycling, de tentar aproveitar ao máximo os objetos, de dar-lhes vida nova…
    Vou me inspirar muito por aqui!
    Bjs querida e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Regina,
    Eu gostei desse porta chaves rsss casinha nova ainda não encontrei um com o nosso rg.
    Tenha um bom finde!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que fofura!!! Lindo e útil. Agora deu o maior arrependimento: logo que eu casei herdei do meu avô um montão de chaves antigas (ele era marceneiro e guardava as chaves de móveis inutilizados). E usei como enfeite durante anos mas depois enjoei e dei para alguém (nem lembro quem).
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a sua reciclagem. Adorei os ganchinhos... o vasinho....
    Bjs e ótimo final de semana
    Estou aqui ansiosa , aguardando, rs

    ResponderExcluir
  6. Que ideia bacana!! ficou muito fofo, e esses ganchinhos?
    Tudo lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário