6.7.15

Quadros em feltro

Decoração infantil para o quarto de um menininho que chegará em agosto. É o bebe de uma querida amiga, quase filha, portanto espero a chegada de dois netos para este ano e não poderia estar mais feliz. Para ficar mais próxima do tão esperado Otto preparei dois quadrinhos, um ursinho e uma baleia para darem as boas vindas ao neto do coração.


6 comentários:

  1. Adoro que vc esteja envolvida presentemente no universo infantil, pois eu estou tão afastada desses ambientes que é uma forma de eu me reciclar! Os quadrinhos têm a sua marca, na delicadeza das cores e desenhos! São lindinhos e certamente ficarão um encanto no quarto do Otto! bj

    ResponderExcluir
  2. Regina, ficaram muito charmosinhos esses quadrinhos. O de baleia combinava no quarto do Sailor, né? Ele também é quase um neto para mim; é filho de um "menino" que trabalhou anos comigo e se tornou meu melhor amigo, apesar dos 16 anos de diferença de idade. Nosso santo "batia" demais, sabe?
    Enfim, seus quadrinhos vão enfeitar com muito capricho o quarto do Otto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Regina! Muito fofos os quadros!! Vão alegrar o quarto do bébé...
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Nossa que mimo!! Otto chegará cercado de muito carinho, dicas legais e fáceis de fazer.. Adorei as ideias..

    Atelier Wesley Felício

    ResponderExcluir
  5. Oi, tia! Aqui o Ottinho mandando um beijo bem grande! Mamãe ficou esses meses todos sem tempo de acompanhar seu blog, mas agora entre uma mamada e outra tá tirando o atraso! Parabéns! Só coisa linda!
    E eu amei meus quadrinhos! Obrigado!
    Não vejo a hora de vc me pegar no colo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário