10.8.15

Bolsa de crochê

Esta bolsa de crochê bonitinha é outro item que saiu da lista de projetos futuros e finalmente entrou no meu armário (veja aqui a versão original). É pequena, como gosto, mas cabe tudo que necessito. Vejam como é versátil e muda de estação rapidinho: para ficar com jeito de primavera/verão basta enfeitar com a fita fluorescente, já com a fita escura de bolinhas ficou mais discreta e pronta para ser usada no outono/inverno.

 

7 comentários:

  1. Bom di! Bolsa maravilhosa, adoro artes em crochê e a fitinha com a cor deu o maior charme!
    Desejos de uma ótima semana...
    Beijos!
    CamomomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Olá Regina, estou apaixonada pelas suas bolsas (sim, são 2, não adianta negar!). Tb só uso bolsa pequena, nos obriga a selecionar o que colocamos lá dentro! nunca entendi a moda das bolsonas, que aliás,já dura há alguns anos, não foi feita para mim!
    Gostei tanto da variante verão quanto da opção inverno. Acho que o fato de vc ter escolhido uma cor neutra para a base lhe possibilitou essas duas versões e mais uma quantas que vc ainda irá descobrir. Bonito trabalho! bj e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda! E não é que muda muito com um simples fita? Que coisa espantosa...
    Pode-se também colocar um broche de flor de crochê ou qualquer outro enfeitinho. Uma bolsa mesmo muito versátil mesmo!!!
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Regina!

    Amei a sua bolsa! A ideia de mudar a fita conforme a estação foi muito criativa e deu um toque todo especial à bolsa! Pelo jeito, nós duas estamos passando pela fase do crochê... Hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  5. Linda e não é que a troca simples de uma fita já dá uma "carinha" nova e já entra no clima da estação!!! Ótima ideia. Então, agora a moda é o crochê... vim da Íris Barba agora, rs, e vou visitar mais blogs onde esta arte está imperando. Eu adoro peças em crochê. Qualquer dia posto o que fiz há algum tempo ( ou seria há muito tempo? kkk). Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Regina! Que mulher prendada, parabéns! Eu gostei amei a fita escura de bolinhas. A bolsa ficou bonita e dá pra carregar muita coisa dentro dela, uma beleza mesmo. Beijos, Clau.

    ResponderExcluir
  7. Olá Regina,
    convivi com esta arte através de minhas avós e sogra. Lembro que me impressionava com a rapidez que crochetiavam, ou será tricotavam, sem pretensões de cometer neologismo - era dificílimo acompanhar os movimentos da agulha. Sempre fui assim: quando gosto de um objeto necessito saber como foi feito. Achei bastante interessante a troca das fitas e suas cores que dão impressão de serem distintas.
    Me agradou bastante.
    Lembranças de Osvaldo Ururahy

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário