16.11.15

Sorteio duplo!

Mais um sorteio, agora em dose dupla! Participe e concorra a uma linda árvore cheia de pássaros para guardar suas bijuterias.
Participar continua sendo simples: Basta ser seguidor/a (membro) do blog e deixar um comentário nesta postagem confirmando a participação. Quem divulgar em sites, blogs ou facebook, com um link para esta postagem, ganha mais uma chance, basta avisar no comentário onde esta divulgando. Serão sorteados dois ganhadores e cada um ganhará uma peça. Viu que como é fácil? Só não se esqueça de se registrar como membro do blog. O resultado será divulgado no dia 30/11.

10 comentários:

  1. Olá Regina.Será que eu posso concorrer, não sei de onde és, eu sou de Portugal, e ADORO árvores. :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
  2. Claaaaaaaaro que eu quero participar, né? Tô cheia de esperanças, de novo!
    Sou seguidora do blog, viu?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Quero participar com certeza! Adorei os premios! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Regina, e aqui estou! será que és desta vez que vou buscar o meu prémio in loco e em mãos a Faro??!!!??? Vc que fez as árvores?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhan, dessa vez não perco a chance de concorrer. Quem sabe a sorte bate aqui. Lindas as duas. Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Que graça! adorei.
    Prazer em conhecer o blog.
    janicce.

    ResponderExcluir
  7. Vim participar!

    Seguidora: Iris Barbas
    Divulguei o sorteio na lateral do meu blog:
    http://patchworkcosturandoideias.blogspot.com.br/

    Vou ficar torcendo!
    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  8. Vim participar também!

    Cristina Barbas (seguidora)
    cristinabarbas@ig.com.br
    Divulguei o sorteio na lateral do meu blog:
    http://blogdacristinabarbas.blogspot.com.br/

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  9. Ebaaaaaaaaaa,eu quero essas fofuras =D
    Super participando =D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário