10.6.19

Bolsa de palha

Gosto de produtos artesanais feitos em palha e esta bolsa, bonitinha e compacta como gosto, não passou alheia quando visitei a Feira da Laranja em Silves (onde além de laranja e derivados também tinha artesanato regional). O único senão estava nas alças de corda que achei um pouco ásperas, problema que resolvi recobrindo-as com linha de algodão macia. Também montei uma franja em macramê, coloquei alguns pompons e uns penduricalhos para deixar com jeitinho de praia. Com certeza será uma inseparável companheira no verão.





5 comentários:

  1. OI Regina, adorei chegar aqui no seu blog. Amei a bolsa de palha. Gostei da sua solução para as alças e a decoração com a linha de um charme todo especial à bolsa.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  2. Oi Regina,
    Qualquer coisa na sua mão vira beleza e delicadeza...
    Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Regina!

    Diria que ficou a tua cara...Hehe Sim, porque você sempre dá um jeito seu, para embelezar ainda mais a peça! Ficou linda!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  4. Oi, Regina!

    A bolsa ficou ainda mais bonita com o seu toque... Ficou linda!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  5. Oi Regina, um charme que ficou a cesta de praia. Penso que bolsas de palha para a praia têm se reinventado ultimamente. Semana passada vi umas pintadas com o nome da praia que a pessoa frequenta. Tinha sua graça e reti a ideia. Ainda mais em Portugal em que produtos de palha são tantos e variados, vale a pena investir numa e dar a ela seu cunho pessoal. vc é a mulher das mil ideias e mil técnicas misturadas. Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário