Há algum tempo venho guardando caixas de vinho em madeira, embora no momento não seja artigo fácil de encontrar tenho tido sorte e já consegui algumas. A primeira foi pintada e transformada em nicho para o atelier, veja aqui, agora mostro a segunda que se transformou em mesinha de noite para o quarto das filhas. O cantinho entre a cama e a porta do banheiro é pequeno e não cabe uma mesa padrão, a caixa de vinho tem a medida certa para a pequena lâmpada de leitura, os livros e até um útil "vide-poche". Escolhi as cores inspirada no vaso chinês e agora o quarto ficou ainda mais colorido.
Lá no cantinho o banquinho reciclado, veja aqui, esperando a hora de ajudar a calçar os sapatos.
Regina, ficou ótima a mesinha. E super útil.
ResponderExcluirCombinou perfeitamente com o quarto.
Beijos
Regina, adoro sua criatividade, e mais uma vez vc não decepciona! só uma pergunta: comprou os pés ou conseguiu recuperá-los de algum outro móvel? ficaram super originais, únicas mesmo, numa quase desproporção entre pés e caixa! e esse ex relógio que virou oratório, ainda outro dia, do nada, me lembrei dele, pois é a minha paixão. O quarto está todo ele um charme com as peças saídas das suas mãos! bj
ResponderExcluirOlá Val,
ExcluirQue bom que reparou na desproporção, cheguei a explicar no post depois retirei achando que tinha ficado muito grande e confuso. As pernas comprei prontas, no seu conhecido BHV, aqui chegando achei que eram muito altas, não seria possível cortá-las na parte superior para não perder o parafuso de encaixe e na inferior iria perder a silhueta que tanto gosto, por isso deixei assim mesmo, e combinou com a mesinha do lado oposto que também é alta. Acrescentei uma nova foto onde pode ter uma visão do conjunto.
Beijinhos
Lembro de ter reparado no BHV nos pés que vendiam ( e muitas rodinhas também), pois são elementos que podem mudar completamente o visual de um móvel, e aqui em Portugal é difícil de achar já prontos (penso eu, pelo menos nunca encontrei). Na foto de conjunto dá a impressão que vc recriou o antigo criado mudo, numa versão moderna. Resultou muito bem, parabéns! bj
ExcluirAdorei a mesinha! Sempre penso que caixas de vinho podem ter mil utilidades! E adorei essa que é daqui de Portugal ;)
ResponderExcluirBeijos
Regina, ficou demais! E essas pernas estilo anos sessenta ficaram muito originais!
ResponderExcluirAdorei o nicho para a estátua de Kuan Yin na sua forma de Avalokiteshvara, o Bodhisattva da Compaixão com mil braços para socorrer os aflitos. Essa estátua é belíssima!
Está tudo lindo e feito por você, parabéns!
Bjs
Que ideia genial! Ficou lindo! E de onde vieram os pés?
ResponderExcluirJá tinha adorado quando vc fez o nicho, que ficou muito bonito, agora essa mesinha fofa.
Aquele banquinho verde é uma paíxão, lembro bem quando vc fez.
Bjs
Olá Regina,que charme sua mesinha!Adorei!!
ResponderExcluirPor aqui eu uso caixotes de maças rs
Lindo feriado!Bjuss
Regina, resultou a 100%. Adorei a sua criatividade.
ResponderExcluirBeijo da Nina
Adorei o resultado.
ResponderExcluirLindo e original.
Pena que tal como disse, raramente se consigam encontrar estas caixas que são tão versáteis.
Ficou linda!
ResponderExcluirParabéns!
Peça unica e original!
Bjussss!!!