12.10.15

Toalhas bordadas


Adoro visitar lojas de artigos para casa, em especial as de cama, mesa e banho e aqui em Faro já tenho as minhas preferidas. Claro que no período dos saldos os passeios são mais frequentes e muitas vezes recompensado com boas surpresas, como as toalhas neutras com ótimo desconto que comprei. Nas brancas resolvi bordar ramos de flores laranja e uma franja de tassel da mesma cor, já as beges foram decoradas com pássaros no fio, aplicados em tecido azul bonitinho. Ficaram bonitas e diferentes e resolvi presentear a filha que gosta de flores e de pássaros. Nas fotos abaixo as cores parecem desbotadas  ou encardidas, mas é só falta de jeito da fotografa :-(



7 comentários:

  1. Lindas as toalhas!
    Trabalho bem caprichoso! A filha deve ter amado<3
    Bjusssss!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Estes bordados laranjas ficaram lindos e delicados com as franjas, muito chic, parabéns!
    Os pássaros também amei, capricho puro!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Os bordados tornaram as toalhas únicas e especiais. Sabe que eu AMO esses pingentes ou tasseis (será esse o plural???).
    Outro dia, estava bolando uma almofada com esses pingentes coloridos, por toda a volta (claro que foi prá minha interminável lista de coisas a fazer, né?)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Regina!

    Lindas! Um capricho só...Mas os passarinhos azuis ficaram show!!!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  5. Olá Regina, as toalhas ficaram lindas, bem diferentes. Realmente, quem tem mãos de fada e bom gosto transforma qualquer item banal num artigo especial. Pessoalmente adorei (adorei, adorei) as dos pássaros, achei que o azul do tecido das aplicações conjugou realçou super bem no bege. Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Que lindas , aiiiii delirei com as primeiras e as suas fotografias estão ótimas :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário